Na Starki, nosso compromisso é garantir sua satisfação e liberdade de movimento. Se por algum motivo você precisar trocar ou devolver um produto, siga as orientações abaixo:
Para que a troca ou devolução seja aceita, a peça deve estar:
Com as etiquetas intactas e afixadas ao produto.
Na embalagem original.
Sem indícios de uso, lavagem ou qualquer modificação (como ajustes de costura).
Com a Nota Fiscal (DANFE) ou comprovante de compra.
Se você comprou online e se arrependeu ou desistiu da compra, o prazo para solicitar a devolução e o reembolso total é de 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento do produto, conforme o Código de Defesa do Consumidor (Art. 49).
A solicitação deve ser feita através do nosso canal de atendimento.
Após recebermos e analisarmos o produto, o reembolso será processado.
Se o produto não serviu ou você deseja trocar por outro modelo, o prazo para solicitar a troca é de 30 (trinta) dias corridos a partir da data de recebimento.
Custos: O custo do frete para envio da peça para troca (de volta para a Starki) é de responsabilidade do cliente. O frete para o envio da nova peça é de responsabilidade da Starki.
Disponibilidade: A troca será realizada por produtos disponíveis em estoque.
Se o produto apresentar algum defeito de fabricação, o prazo para solicitação da troca ou devolução é de 90 (noventa) dias corridos, a contar da data de recebimento.
O produto será submetido à análise técnica da Starki.
Confirmado o defeito, você poderá optar pela troca imediata, reparo do produto ou reembolso.
Para iniciar qualquer processo de troca ou devolução, entre em contato com nosso atendimento ao cliente através dos canais oficiais (e-mail ou WhatsApp, por exemplo), informando:
Número do pedido.
Nome completo e CPF.
O motivo da troca ou devolução (arrependimento, tamanho, defeito, etc.).
Você receberá todas as instruções necessárias para o envio da peça.
Nome Fantasia: Starki
CNPJ: 51.706.199/0001-09